David Albuquerque reclama da inoperância da Eletrobras Piauí após passar quatro dias sem energia.
Marcus David Albuquerque, morador do Vale Quem Tem fez denúncia de mau atendimento nos serviços prestados pela Eletrobras Piauí. Desde o último dia 20 que a energia de sua residência, na Rua Alvina Fernandes Gameiro, oscila por conta da explosão de um transformado em uma quadra próxima e, até o momento, a empresa não mandou nenhuma equipe até o local para verificar o problema. Ele ameaça recorrer à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para resolver o assunto.
“A energia lá de casa é a única da rua ligada ao transformado de outra quadra e eu nunca entendi isso. O interessante é que meus vizinhos têm energia e a minha casa não. Da minha rua, é a única que está com o fornecimento irregular. Oscila o tempo todo e está ficando pior”, conta David.
Ele relata ainda que, para evitar queimar os aparelhos eletrônicos que possui, desligou todos da tomada e está tendo prejuízos por conta disso. “Meu estoque de alimentos está todo guardado na casa da minha mãe que, graças a Deus, fica próxima. Eu estou até dormindo lá porque num calor desses, sem luz, fica impossível”.
Marcus David diz que assim que notou o problema, acionou o 0800 da Eletrobras, abriu um protocolo e a empresa lhe deu um prazo de uma a quatro horas que tudo fosse resolvido, mas isso não aconteceu. Depois da primeira tentativa, David abriu mais três protocolos e nenhum deu resultado.